sábado, 16 de março de 2013

SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO E APOIO CULTURAL

SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO E APOIO CULTURAL

A “Casa das Artes” localizando-se na cidade de Rio de Janeiro, vem através desta solicitar seu apoio para poder finalizar a estruturação deste "Espaço Cultural".

Para que o espaço possa iniciar suas atividades faltam ainda finalizar a pintura dos desenhos com motivos culturais, construção do palco em madeira, confecção das 2 coxias e da rotunda, vara de iluminação com 10 refletores, 40 cadeiras plásticas para a plateia, camarim e ateliê de Figurinos e aparelhagem de sonoplastia.

O objetivo do espaço cultural é a realização de:
  • Cursos de Teatro
  • Cursos de Música (instrumentos)
  • Cursos de Pinturas
  • Cursos de Artesanatos
  • Ensaios de peças e pequenas bandas
  • Apresentações de Teatro, Dança, Música e etc...
  • Saraus
  • Pequenos Eventos Culturais.

No local acontecerão os ensaio da Cia. Palco & Arte de Teatro RJ, sob a direção do Ator / Diretor e Dramaturgo Whanderson Rosni – DRT 25.298-94 SATED-RJ

Serão oferecidos cursos “Gratuitos” e também cursos a baixo custo para a comunidade.
O espaço em breve estará aberto para a visitação de quem quiser acompanhar a finalização do projeto.

PRECISAMOS:
TINTA BRANCA / COLORANTES PARA A TINTA / PINCEIS / 40 CADEIRAS PLÁSTICAS / 4 ESPELHOS MÉDIOS / MADEIRAS PARA FAZER O PALCO PEQUENO / 2 CXS DE SOM E UM APARELHO DE CD USADO EM BOM ESTADO / MESA DE COMPUTADOR USADA / COMPUTADOR USADO FUNCIONANDO / ROUPAS USADAS – SAPATOS USADOS – CHAPÉUS USADOS (PARA OS FIGURINOS)
6 REFLETORES DE 150WTS E GELATINAS DIVERSAS.

EM CONTRAPARTIDA AO SEU APOIO DIVULGAREMOS SUA MARCA EM NOSSA CASA EM PAINES, MATERIAS DE DIVULGAÇÕES COMO NOSSOS BLOGS, JORNAL ONLINE, FLYERS, CARTAZES E TUDO MAIS QUE PARTICIPARMOS COMO ENTIDADE CULTURAL.
AGRADECEMOS SEU APOIO!

Att.
Whanderson Rosni
............................................................
Diretor Cultural

Obs.: Para fazer as doações favor entrar em contato com o responsável pelo projeto, Whanderson Rosni pelo telefone (21) 9678-2627 ou e-mail cas_dasartes@ig.com.br ou rosni.rosni@ig.com.br

Obrigado!

A CULTURA E A EDUCAÇÃO FORMANDO CIDADÃOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário